sábado, 31 de maio de 2008

Patrícia Henrique @ Quando o Telefone Toca - SIC

3 comentários:

claudinha disse...

ola patricia eu vivo em englaterra e adoro ver-te a presentar o programa.. queria mandar-te a minha foto pra tu pores no hall fame podes dizer-me como faco?? acho que es muito simpatica e bonita parabens como apresentas o programa...beijo

silvestra disse...

ola Patria sou a Silvestra Brito, e sou de Cabo Verde, queria te dizer que sou uma fiel telespetactora do QTT,principalmente quando es tu quem o apresenta, pena e que nao posso participar.Beijos a todos.

sandra disse...

ola patricia!sou a sandra e estudo na cidade da guarda.adoro ver-te apresentar o qtt pois nunca tenho sono a essa hora.so com esse sorriso passas um animo espectacular ca pa casa.acho que me vou inscrever no casting para te poder conhecer pessoalmente.uma bjoka e continua assim.